quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

IRONIA EM SÃO PAULO GESTÃO DÓRIA

Hoje a história é sobre um determinado político que mal tomou posse na gestão do Governo de São Paulo na Gestão Dória, mais precisamente o Sr. Aloysio Nunes por ter sido comunicado pelo Ministério Público Federal que investiga a Lava Jato.
O citado anteriormente ministro da pasta Investe SP,agência de promoção de investimentos de  São Paulo, não teve coragem de vir a público de fato perante a população de São Paulo pelo seu envolvimento, ele simplesmente emitiu uma carta para a empresa em que administrava no Governo Dória, o que isso significa ? medo de ter uma retaliação na sua própria presença para justificar o ato em que se envolveu.

A lavagem de dinheiro está sendo investigada há tempos, mais somente agora descobriram que o Sr. Aloysio nunes, teve um envolvimento com a empresa Odebrecht, no ano de 2007 já com uma suspeita e agora é real o fato de que ele tinha conta em Barcelona - Espanha, que emitira um cartão de crédito em seu nome, já que a empresa estava envolvida com propina na época, isso veio a tona em 2019, durante esse tempo todo ninguém havia falado o nome dele nas gestões anteriores que passou de Ministro de relações exteriores da Gestão presidencial Dilma - Temer. 
Ele alega não ter tanto dinheiro quanto o seu parceiro de culpa por Paulo Preto, que era operador financeiro do partido PSDB, isso é engraçado mesmo porque o partido do PSDB em São Paulo e no governo FHC nunca foi denunciado por nada,por que será que isso veio a tona, medo do governo atual o PSL que está no poder com um ministro da justiça já conhecido por todos, e que persegue até hoje o ex - presidente do PT, porque não fazem uma lavagem em todos do Congresso Nacional se desviaram ou não dinheiro público nas suas candidaturas estaduais, prefeitos e governadores, e porque não no Presidente em exercício, isso sim seria uma boa , já que leva a culpa de todos é o nosso povo brasileiro, que não tem nada a haver com a história.

Nenhum comentário: